Olá, seja bem vindo! Este é o blog do Pspb Pernambuco - Partido dos Servidores Publicos e dos Trabalhadores da Iniciativa Privada do Brasil - Aqui você vai ficar sabendo o que pensa o partido sobre os acontecimentos da realidade. Participe mandando email. o PSPB é um partido novo com propostas simples e transparentes para viabilizar a prática da cidadania. Venha conosco, Venha nos conhecer. Participe. Aposte nesta mudança.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

TRE-BA APROVA REGISTRO REGIONAL DO PARTIDO DOS SERVIDORES PUBLICOS

PARABÉNS  PSPB BAHIA  PELA VITÓRIA


MARCO AURELIO – PRESIDENTE REGIONAL DA BAHIA E MARCONDES PEREIRA DE SOUZA – SECRETARIO GERAL – 24/01/13 NO TRE BA – FOTO TANIA LAGO        


O Juiz Cássio Miranda do TRE-BA deferiu o registro do Partido dos Servidores Públicos e Trabalhadores da Iniciativa Privada do Brasil (PSPB-BA), a decisão foi tomada na tarde desta quarta-feira (23) na capital baiana sob o numero de protocolo 233-33.2012.6.05.0000.

O partido começou a colher assinaturas para o seu registro na Bahia a cerca de 2 anos, e contou com apoio dos presidentes estaduais da sigla do Rio de Janeiro (Joildo Cesar) e Pernambuco (Jair Andrade)

O presidente do partido na Bahia, o ilheense Marco Aurélio, que é servidor público da prefeitura da terra da Gabriela, diz estar muito feliz com o registro e que a luta foi muito grande e continuara sendo, pois agora é preciso continuar apoiando pra fazer o registro nacional, que já não tem uma executiva e sim, uma Comissão Interventora formada por presidentes estaduais.

Com a Bahia, o partido já tem registro estadual em 6 estados brasileiros, os outros são: Rio de Janeiro, Pernambuco, Goiás, Rondônia e Sergipe, em mais 7 estados o registro está em andamento.

O registro do partido será publicado no Diário Oficial nesta sexta-feira(25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário